PISEAGRAMA

PISEAGRAMA é uma revista sem fins lucrativos dedicada aos espaços públicos: existentes, urgentes, imaginários. Além da publicação, PISEAGRAMA realiza e promove ações, debates, experimentos urbanos, oficinas, publicações de livros e campanhas de interesse público.

Publicada duas vezes ao anos sob licença Creative Commons, PISEAGRAMA é editada por Fernanda Regaldo, Renata Marquez, Roberto Andrés, Wellington Cançado, Felipe Carnevalli e Vítor Lagoeiro.

PISEAGRAMA lançou a Campanha Não-Eleitoral (2012), organizou o seminário e as cartilhas de interesse público do URBE URGE em parceria com o BDMG Cultural (2016), fez a curadoria do seminário “O fim do mundo” na PLANA Festival de Publicações Independentes de São Paulo (2017) e participou, dentre outros, de Archizines na Storefront New York (2012), Cidade Gráfica no Itaú Cultural São Paulo (2015), da 15ª Biennale di Venezia: Reporting from the Front (2016) e A PRINT em Gotemburgo (2017) e de Como se pronuncia design em português: Brasil hoje no MUDE em Lisboa (2017).

piseagrama.org

Festival Internacional de Fotografia de Belo Horizonte 2017